domingo, 27 de setembro de 2015

Mucambo: Wilebaldo entrega 2 UBS's a população Mucambense




O Prefeito do município de Mucambo, Wilebaldo Aguiar, entregou nesta sexta-feira, 25 de setembro, 02(duas) Unidades Básica de Saúde, a população. 

Uma das unidades fica situada na Vila Betânia, denominada de "Francisco de Assis Feijão", em homenagem ao ex-vereador e ex-vice-prefeito, e a outra na Vila do Açude, denominada de "Francisco Batista de Aguiar" também ex-vereador.

A UBS da Vila Betânia, foi iniciada na gestão anterior, mas encontrava-se com problemas na Caixa Econômica Federal, segundo nos informou o Prefeito, que buscou regularizar a situação e realizou nova licitação para concluir a obra. Já a UBS da Vila do Açude, foi uma conquista através do Deputado federal, Anibal Gomes.


Os dois referidos bairros, eram atendidos por equipes que atendiam em casa alugadas, com os novos postos, a população ganha mais comodidade e melhores condições para um bom atendimento.

Falando de outras ações, Wilebaldo destacou em entrevista(Confira abaixo), outras ações de sua gestão, como a reforma do hospital, que proporcionará novos serviços através do novo centro cirúrgico, novos equipamentos também serão adquiridos na área da saúde, por meio de emendas do Deputado federal, Aníbal Gomes, assim como também ações de convivência com a seca, como o abastecimento d'agua de algumas localidades.

Confira mais fotos. Clicando aqui.

Confira abaixo, o aúdio da entrevista com o Prefeito Wilebaldo Aguiar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá