O desastre aconteceu nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Horizonte e envolveu uma motocicleta, um caminhão e uma viatura da Polícia Militar, da frota do Ronda do Quarteirão. Uma colisão tripla teria resultado na morte do soldado PM Brandão, que seria o motorista da viatura, além do homem que pilotava uma motocicleta, ainda não identificado.
As informações em torno do caso ainda são imprecisas, mas segundo testemunhas, o desastre aconteceu quando a viatura da PM colheu um motoqueiro e este foi arremessado à distância, sendo atropelado por uma carreta. Desgovernada, a viatura ainda bateu na carreta e acabou também por atropelar uma pedestre que tentava atravessar a rodovia.
O motorista da viatura e o motoqueiro tiveram morte instantânea. Já a pedestre ficou debaixo do carro da Polícia e teria sofrido graves lesões.
Neste momento, viaturas da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Polícia Militar, além de ambulâncias e um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), estão no local. O trânsito está sendo desviado, mas há um grande engarrafamento na área. Estão sendo aguardadas equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).
Outro
Este foi o segundo policial militar morto em acidente nas últimas horas no Ceará. Na noite de ontem, o soldado PM Wagner Rocha Lima, que pertencia ao Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), morreu ao ser atropelado na BR-020, na cidade de Canindé. Ele foi colhido por um caminhão. O motorista fugiu, mas posteriormente acabou preso em flagrante.
Fonte: Ceará News7
Nenhum comentário:
Postar um comentário