“Requeri esta Audiência Pública, porque defendo que é preciso que aja clareza, comprometimento e, sobretudo transparência na condução da coisa pública, e em específico, o projeto do aeroporto de Sobral”, destacou Moses Rodrigues. O parlamentar sobralense ressaltou que mesmo sendo oposição aos governos Federal, Estadual e Municipal, a política deve ser feita para o povo e não em defesa de interesses particulares. “É essencial que os procedimentos tomados pelos entes executivos responsáveis em todo este processo tenham o máximo de celeridade e comprometimento. Precisamos lembrar que a disputa político-partidária jamais poderá sobrepor-se a um interesse maior, o do povo” finalizou Moses, autor do requerimento.
A Audiência reuniu representantes da Secretaria de Aviação Civil, Governo do Estado do Ceará, Prefeitura dos municípios de Sobral e da Zona Norte. Durante o encontro, o secretário de aeroportos do Ministério, Leonardo Cruz, solicitou apoio do deputado Moses Rodrigues para que os recursos destinados não sejam contingenciados pela União.
Moses Rodrigues foi elogiado por sua atuação no Congresso Nacional e pelo trabalho desenvolvido em prol do Estado do Ceará.
*Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário