sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Deputado Moses Rodrigues avança e Aviação Civil confirma aeroporto de Sobral para 2016


Sob fortes aplausos, Moses Rodrigues foi recebido na Câmara de Vereadores de Sobral pela população sobralense, nesta quinta-feira 27. O plenário ficou lotado para receber a Audiência Pública, requerida pelo deputado federal cearense, para tratar dos aeroportos de Sobral e de Jericoacoara.

Requeri esta Audiência Pública, porque defendo que é preciso que aja clareza, comprometimento e, sobretudo transparência na condução da coisa pública, e em específico, o projeto do aeroporto de Sobral”, destacou Moses Rodrigues. O parlamentar sobralense ressaltou que mesmo sendo oposição aos governos Federal, Estadual e Municipal, a política deve ser feita para o povo e não em defesa de interesses particulares. “É essencial que os procedimentos tomados pelos entes executivos responsáveis em todo este processo tenham o máximo de celeridade e comprometimento. Precisamos lembrar que a disputa político-partidária jamais poderá sobrepor-se a um interesse maior, o do povo” finalizou Moses, autor do requerimento.

A Audiência reuniu representantes da Secretaria de Aviação Civil, Governo do Estado do Ceará, Prefeitura dos municípios de Sobral e da Zona Norte. Durante o encontro, o secretário de aeroportos do Ministério, Leonardo Cruz, solicitou apoio do deputado Moses Rodrigues para que os recursos destinados não sejam contingenciados pela União.

Moses Rodrigues foi elogiado por sua atuação no Congresso Nacional e pelo trabalho desenvolvido em prol do Estado do Ceará.

*Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá