quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Danilo Forte comemora publicação no Diário Oficial da União de Decreto que prorroga prazo dos restos a pagar


O deputado federal Danilo Forte (PMDB-CE) comemorou na manhã desta quarta-feira, 26, a publicação no Diário Oficial da União do Decreto 8507/15 que prorroga prazo dos restos a pagar referente às emendas aos Orçamentos de 2013 e 2014. O prazo venceria no próximo dia 31 e foi prorrogado para o dia 31 de outubro.

A informação da publicação de tal Decreto tinha sido sinalizada pelo vice-presidente da República Michel Temer num encontro com o parlamentar cearense acontecido no último dia 05. Com isso, todos os recursos destinados pelos parlamentares para aplicação nos municípios que ainda não foram liberados pelo governo federal têm até o final de outubro para buscar receber os valores e iniciar as obras.

“Com relação aos restos a pagar, ele (Temer) vai prorrogar por 60 dias o prazo lá da Caixa Econômica Federal. Vai prorrogar o saneamento dos projetos para resolver as pendências que tem as prefeituras com os projetos que se findavam agora no dia 31 de agosto. O que foi colocado é exatamente isso”, disse Danilo à época da reunião com o vice-presidente.

*Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá