sábado, 29 de agosto de 2015

Na novela Ferreira Gomes~Heitor Férrer, quem rouba a cena é Danilo Forte

danilo forte deputado

Virou um jogo de gato e rato essa história de filiação envolvendo o grupo dos Ferreira Gomes e o deputado estadual Heitor Férrer (PDT).

Os Ferreira Gomes não definiram ainda a data da filiação do grupo, com o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, ao PDT, enquanto Heitor está com um pé dentro do PSB para dar adeus ao pedetismo, mas avisa que ainda terá conversa com dirigentes partidários.

Cid e Ciro Gomes enrolam a decisão, pois têm tempo para isso, enquanto Heitor quer saber qual o próximo passo deles e se ficarão onde estão ou se empurrarão no PDT só o prefeito Roberto Cláudio.

De qualquer forma, o cenário é de caminho sem volta, principalmente para Heitor Férrer que não comunga e nem sobreviveria dividindo o mês ar com os Ferreira Gomes, alvos prediletos seus de muitos discursos ácidos no legislativo estadual.

Em meio a isso, alguém com coragem de romper e brigar apareceu: o deputado federal Danilo Forte. Sem pestanejar, dará chute no PMDB e ingressará no PSB com a perspectiva de disputar a Prefeitura de Caucaia e comandar a sigla no Estado.

Nessa pajelança entre Ferreira Gomes e Heitor, quem roubou a cena foi Danilo. Mostrou na prática que não vacila e tem poder de decisão. Agora é saber se terá poder de fogo para derrotar, ano que vem, Lia Gomes, pré-candidata e irmão dos Ferreira Gomes, e possivelmente o ex-deputado federal Zé Gerardo Arruda, o dono do PDB caucaiense que não abriu a porta para Danilo.

Fonte: Eliomar de Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá