Sobral é o berço dos irmãos FG, hoje, adversários políticos de Eunício, que disputou em 2014 o governo do estado contra Camilo, indicado dos irmãos.
Com a baixa popularidade do atual prefeito, Clodoveu Arruda, nomes fortes surgem na politica da Princesa do Norte, dentre eles, Oscar Rodrigues, a quem Eunício entregou a missão de presidir e reorganizar o partido no município, mas há também nomes como Dr. Guimarães, que obteve mais de 43 mil votos na disputa a prefeito em 2012 e Zé Vytal, suplente de Deputado, quem vem se fortalecendo desde as eleições de 2014, formando alianças e conquistando novas adesões de lideranças, sem esquecer do ex-vereador, João Alberto e sua esposa Maria Imaculada.
O desafio de Eunício é unir todos esses nomes em torno de uma chapa para 2016. Se unida, a oposição terá muito mais chances de vitória no reduto dos irmãos FG.
Decisão vem de cima
Muito se comenta nos bastidores, que a decisão da chapa, será dada a partir de reuniões entre Eunício e Tasso, com os pré-candidatos de oposição, para que assim se chegue aos melhores nomes para o projeto para Sobral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário