sexta-feira, 29 de maio de 2015

Santa Quitéria: Braguinha se articula para 2016.


Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais, na qual, serão eleitos prefeitos e vereadores, o Vice-prefeito de Santa Quitéria, José Braga Barroso, popularmente conhecido como Braguinha, já se prepara para 2016, e já começa a se articular junto a lideranças do município, assim como também lideranças estaduais, para consolidar um novo projeto para a cidade. 

Braguinha vendo a gestão desastrosa do atual prefeito, Fabiano Lobo, com quem já está rompido há um bom tempo, tem se reunido constantemente com lideranças de oposição do município para debater o futuro politico de Santa Quitéria, assim como também vem buscado apoio de fortes lideranças políticas estaduais. 

O clima pré-eleição já está a todo vapor, recentemente Braguinha, esteve em Fortaleza, se reunindo com o Secretário das Cidades, Ivo Gomes(Pros), a quem o mesmo apoiou para Dep. Estadual, nas últimas eleições de 2014. Outra longa reunião que Braga também participou foi com o Chefe de Gabinete do Dep. Federal, André Figueiredo(PDT) em Fortaleza- Moaco Chaves e o Articulador Político do Deputado, Gerdal Teles. 

Com a baixa popularidade do atual prefeito, o nome de Braguinha, tem sido um dos mais ventilados para uma possível disputa, resta saber se os oposicionistas dos Lobos, caminharão unidos até o próximo pleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá