A noite da última terça-feira deu o que falar na Câmara de Vereadores de Sobral. Na Casa do Povo, a audiência pública para discutir os problemas na Saúde do município não teve o fim desejado e os edis ficaram desmoralizados diante da ausência do diretor do Hospital Regional Norte, Dr. Daniel Hardy Melo, e da secretária da Saúde de Sobral, Mônica Souza Lima.
Antes mesmo de ganhar repercussão na cidade, a ausência provocou a ira de alguns vereadores que votaram e aprovaram a convocação dos convidados para uma nova audiência.
Questionado sobre o ocorrido na Casa do Povo, Zé Vital, líder político, não poupou críticas ao modelo de gestão adotado. “Se os gestores da saúde fazem isso com os vereadores, que legislam, imagine o que fazem com o povo. O que está acontecendo em Sobral é resultado de uma desastrosa política de saúde capitaneada pelos “Ferreira Gomes”, que colocaram o Ciro Gomes para ser Secretário de Saúde do Estado sem ter nenhuma capacidade, fazendo de um cargo técnico, um cabide de emprego”, disse Zé Vital.
Via Wilson Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário