domingo, 31 de maio de 2015

CARRO PEGA FOGO ENTRE CATUNDA E SANTA QUITÉRIA



Um carro Gol, de cor vermelha, ano e modelo 96 e placas JEE–1282, inscrição de Caucaia, que seguia de Fortaleza com sentido à Tamboril, pegou fogo na tarde deste sábado (30), entre Santa Quitéria e Catunda.

O carro era conduzido por Carlos Alves da Silva Gomes, 23, residente em Caucaia, na região metropolitana de Fortaleza. Ele conduzia no veículo, mais 04 pessoas, entre os quais estavam dois idosos de Tamboril, identificados como Otacília e José Mariano.

Segundo Moisés Santos, que passava pelo local, o carro não tinha extintor e os dois idosos já haviam sido socorridos. Todas as pessoas foram socorridas, porém, a polícia não havia, até o fechamento dessa matéria, repassado os nomes completos.

Os dois idosos traziam de Fortaleza, duas cadeiras de rodas que seriam para a locomoção de ambos, mas infelizmente, as mesmas foram consumidas pelas chamas, que se espalharam rápido e destruíram o veículo.

Carlos afirmou que o carro era emprestado e que não sabe o que teria ocasionado o incêndio, e lamentou o fato do veículo não ter extintor de incêndio. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Assista ao vídeo:



Fonte: Blog do Manuel Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá