segunda-feira, 27 de abril de 2015

North Shopping Sobral apresenta a campanha “Amor sempre presente”


O North Shopping Sobral e o North Shopping Fortaleza lançam a campanha “Amor sempre presente” em homenagem ao Dia das Mães e ao Dia dos Namorados. A promoção, que começa nesta segunda-feira, 27, contemplará os clientes dos dois Shoppings com o sorteio de oito vales-compra no valor de 5 mil reais cada e dois Toyota Etios 0km.

Para os clientes do North Shopping Sobral os quatro vales-compra serão sorteados nos dias 09/05, 23/05, 06/06 e 13/06 e o Toyota Etios no dia 20/06. Já no North Shopping Fortaleza os quatro vales-compra serão sorteados nos dias 02/05, 16/05, 30/05 e 13/06 e o Toyota Etios no dia 20/06.

A cada R$ 100,00 (cem reais) em compras, realizadas durante o período de 27 de abril a 19 de junho nas lojas dos shoppings, os consumidores poderão apresentar a nota fiscal e receber um cupom para concorrer aos sorteios. De posse do seu cupom, o participante deverá preencher/conferir seus dados (nome e endereço completos, data de nascimento, número da carteira de identidade (RG), telefones (com DDD), número do CPF e e-mail, se houver), assinar o cupom e responder, à caneta, à seguinte pergunta da promoção: ‘’Qual o Shopping que o “Amor sempre presente”?

“Estamos lançando mais uma campanha que irá contemplar os nossos clientes. Dessa vez, nossa ação acontece em parceria com o North Shopping Fortaleza e com certeza será um sucesso”, ressalta a Gerente de Marketing do North Shopping Sobral, Lílian Moura.

O posto de troca e a urna para depósito dos cupons estarão situados no corredor das Lojas Esplanada do North Shopping Sobral. Todas as apurações serão realizadas às 10h, nas dependências do North Shopping Sobral e North Shopping Fortaleza, exceto a apuração final, que será realizada às 17h. Os resultados das apurações serão divulgados nos respectivos shoppings, nos sites www. northshoppingsobral.com.br e www.northshoppingfortaleza.com.br e nas redes sociais das Promotoras.

*Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá