quarta-feira, 29 de abril de 2015

JORNALISTA CIDADÃO- Seminário terá palestra em Forquilha com diretor do jornal Diário do Nordeste.




Diretor do Jornal Diário do Nordeste Ildefonso Rodrigues, vai palestrar para blogueiros e radialistas da região Norte do Ceará, no dia do trabalhador. O Seminário Jornalista Cidadão, evento organizado pela prefeitura de Forquilha, vai reunir profissionais de comunicação de toda a região Norte do estado. O evento marcado para ter início às 07h da manhã dessa sexta-feira 01, com um café da manhã, vai acontecer na sede da ouvidoria da prefeitura municipal.


Ildefonso ou Dudu como é conhecido, é formado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Ceará. É mestre em História Social pela UFC. Foi diretor de Jornalismo da TV Verdes Mares e hoje ocupa a função de Diretor Editor do Diário do Nordeste. O objetivo principal do Seminário será a capacitação dos profissionais, além de mostrar a importância da comunicação digital para a democracia e os limites da liberdade de expressão. Dudu também vai falar sobre a importância dos blogs como fontes de notícias para o rádio e jornais, além de trazer dicas de como deixar o texto mais profissional e ganhar a credibilidade da comunidade.


A ideia lançada pelo prefeito Gerlasio Loiola, repercutiu em todo o estado e já são mais de 80 profissionais inscritos para o I Seminário voltado para os profissionais de imprensa do interior do Ceará. Segundo o prefeito, o foco principal é oferecer uma oportunidade onde todos vão aprender técnicas, além de enriquecer o conhecimento ouvindo um dos melhores jornalistas do Ceará. Todos os participantes vão receber certificado de participação.


As inscrições podem ser feitas enviando os dados pessoais e empresa onde trabalha, para o e-mail romulodias19@hotmail.com ou na recepção do evento, onde as fichas estarão disponíveis.

Via Sobral Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá