segunda-feira, 29 de julho de 2013

SOBRAL/ STDE oferece cursos gratuitos de Marketing de Eventos, Garçons e Taxistas


A STDE está com inscrições abertas para os cursos de Marketing de Eventos, Garçons e Taxistas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na sede da STDE, no Centro de Convenções, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Os interessados devem comparecer com RG e CPF. As vagas são limitadas.

O curso de Marketing para Eventos será realizado em dois momentos: de 5 a 9, e de 19 a 23 de agosto, de 18h às 22h. O curso é voltado para profissionais da área e para a comunidade em geral, que tenha interesse em atualizar-se em relação ao assunto. As inscrições devem ser feitas até o dia 2 de agosto.

O curso de Qualificação de Garçons será realizado de 12 a 16 de agosto, de 8h às 12h. O curso é voltado para profissionais da área e para a comunidade, e terá inscrições abertas até o dia 9 de agosto.

Entre os dias 12 e 16 de agosto, será realizado o curso de Qualificação de Taxistas, no horário de 18h às 22h. O curso, com inscrições abertas até o dia 9 de agosto, também é voltado para profissionais da área e para a comunidade.

Todos os cursos fazem parte das ações do Programa de Desenvolvimento de Eventos de Negócios do Município (PRODENE), coordenado pela STDE. Para saber mais, ligue (88) 3611.6311.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá