quarta-feira, 31 de julho de 2013

North Shopping Sobral recebe primeira loja Le Biscuit do Ceará


Dando continuidade ao processo de expansão da marca no país, a Rede Le Biscuit inaugura na próxima quinta-feira, 1º de agosto, mais uma unidade no Nordeste. A loja instalada no North Shopping Sobral é a primeira do Estado do Ceará e a 42ª da rede.

A proposta da Rede é oferecer ao público sobralense uma loja com conceito diferenciado, onde os clientes terão uma experiência de compra única. “Nosso objetivo é aumentar consideravelmente o número de lojas Le Biscuit no Nordeste e, dentro deste plano de expansão, não poderíamos deixar o estado do Ceará de fora. Para começarmos com o pé direito, escolhemos Sobral, uma cidade em constante desenvolvimento e que também tem  crescido economicamente e se modernizado.”, conta Álvaro Sant’Anna, diretor-presidente da Le Biscuit.

Ocupando uma área de mais de 1.008m², foram investidos R$ 2 milhões para a construção da loja, que contribuirá com o avanço econômico da região ao gerar mais de 40 empregos diretos e indiretos. De acordo com o diretor-presidente da Le Biscuit, serão oferecidas oportunidades para profissionais locais. “Oferecemos treinamentos que garantem sua qualificação, fazendo com que a excelência no atendimento seja um dos diferenciais da loja”, afirma Sant’Anna.

Promoção especial de abertura
Alinhada com as ações que vêm sendo desenvolvidas pelo governo por um planeta mais sustentável, a Le Biscuit realizará uma campanha de conscientização com seus consumidores durante a inauguração. Nas compras acima de R$60,00, o cliente ganhará uma ecobag exclusiva, onde poderá levar seus produtos para casa sem precisar utilizar sacolas plásticas.

Sobre a Le Biscuit
A Le Biscuit pertence a uma rede de lojas de departamento. Foi inaugurada em 1968, na cidade de Feira de Santana, na Bahia. A expansão só aconteceu em 1992, quando foi inaugurada a primeira loja de capital em Salvador. Com a nova unidade, a rede contará com 42 lojas distribuídas em 10 Estados brasileiros. A Le Biscuit traz em sua cartela de produtos mais de 60 mil itens de utilidades para o lar, papelaria, brinquedos, artigos para festa, além bazar, bomboniere, cama, mesa e banho.

Sobre o Sobral Shopping
O empreendimento contempla 158 lojas satélites, 05 âncoras, 02 megalojas, praça de alimentação, estacionamento com 771 vagas. A área bruta locável é de 17.350,00m². Em breve será inaugurado 05 salas de cinema, sendo uma 3D e boliche. O projeto engloba 01 torre comercial e 01 hotel, para atender a população flutuante de 10 mil pessoas que passa pela cidade.

Serviço
Inauguração Loja Le Biscuit
North Shopping Sobral
Av. Monsenhor Aloísio Pinto, 300 – Dom Expedito | Sobral –


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá