terça-feira, 30 de julho de 2013

Neymar faz 1º treino e pode estrear hoje


Neymar trabalhou no Barcelona pela primeira vez na manhã desta segunda-feira. Após as férias por ter disputado a Copa das Confederações, o atacante se apresentou ao clube, fez alguns exames médicos e conheceu o técnico Gerardo Martino, contratado do Newell´s Old Boys na semana passada.

A grande novidade do dia, no entanto, não aconteceu dentro de campo. Inicialmente cotado para estrear na sexta-feira, em jogo válido pelo Troféu Joan Gamper, contra o Santos, no Camp Nou, Neymar foi garantido entre os atletas que viajarão à Polônia para a partida amistosa desta terça-feira, contra o Lechia Gdansk. Com isto, já poderá fazer seu primeiro jogo com a camisa azul-grená.

O ex-santista mostrou nas redes sociais toda a sua felicidade. Logo após a primeira atividade com o grupo da equipe catalã, o atacante postou uma foto em sua conta no Instagram, em que aparece ao lado de Messi, dizendo que havia realizado um sonho. "Meu sonho virou realidade. Obrigado, Senhor!", escreveu o craque na legenda da foto que circulou o mundo.



Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá