quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Nova Russas: Giordanna Mano participa de reunião na Secretaria de Educação do Estado para tratar da retomada das aulas

 

A prefeita de Nova Russas Giordanna Mano esteve nesta quinta-feira (21/01) na Secretaria de Educação do Estado em reunião com o Secretário Executivo, Marcio Brito e com o Secretário de Educação de Nova Russas, Amilton Martins para tratar sobre a retomada das aulas com segurança no município de Nova Russas.

De acordo com a prefeita o objetivo é garantir total segurança no retorno as atividades educacionais do município. ” Tudo foi tratado com muita responsabilidade, ainda estamos construindo juntos, a melhor forma de retomar as aulas,” enfatiza Giordanna Mano.

A prefeita de Nova Russas disse ainda que são muitos os desafios para o ano letivo de 2021 e ponderou que todos precisam partir de mãos dadas para alcançar os resultados esperados, sobretudo, na união de esforços para continuar salvando vidas e, aos poucos ir tentando voltar a tão sonhada realidade.

Na oportunidade a prefeita Giordanna Mano também assinou o Termo de Responsabilidade para atender o transporte escolar dos alunos da rede pública de ensino.


*CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá