sábado, 30 de janeiro de 2021

Itatira: Antônio Almir destaca resultados positivos de sua gestão

 

O Município de Itatira, na região do Sertão Central, já é conhecido em toda região, por ter uma das gestões mais técnicas e organizadas do estado.

Almir Bié elevou a educação de Itatira como a 5° melhor do ceará com 6 escolas entre as melhores do Brasil, frutos de uma gestão de experiência e dedicação para sempre obter os melhores resultados possíveis para o desenvolvimento do município.

Almir já foi gestor de Itatira por 4 mandatos, isso mostra a tamanha credibilidade e aceitação pelos resultados obtidos ao longo dos anos em prol da população itatirense.

Hoje são diversas obras na área da educação conquistada no município, da educação infantil até a pré vestibular.



Continuando os grandes resultados, agora na área da saúde, Almir conquistou um considerado e importante indicador de saúde, o índice de mortalidade infantil que permite avaliar as condições socioeconômicas de uma população. Em Itatira os números mostram resultados positivos, com a Taxa de Mortalidade Infantil (TMI) estando em 9,9% o menor entre os municípios do Sertão Central. De acordo com o levantamento, a redução observada da TMI ocorreu em decorrência da queda da mortalidade pós-neonatal.

*Via Jornal Aprazível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá