sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Coreaú: Prefeito Edézio começa expor como recebeu a prefeitura



O Prefeito de Coreaú, Edézio Sitonio, terá muito trabalho este primeiro ano de gestão para por a casa em ordem. Dividas, irregularidades e problemas aos montes. È a velha "herança maldita" que alguns ex-prefeitos derrotados fazem questão de deixar pra seus substitutos.

Em publicação nas redes sociais, Edézio se disse assustado com o que está encontrando. Disse ainda que fará questão de tornar público o que for encontrado, além de tomar as devidas medidas jurídicas que forem necessárias.

Pra começar, Edezio, divulgou já na tarde de hoje, uma cobrança de mais de R$86Mil de dividas com a fornecedora de água, CAGECE. Uma dívida no valor de R$ 86.557,47, deixada pela gestão anterior, referente a contas de água dos seguintes meses: 05/2020, 07/2020, 08/2020, 09/2020, 10/2020 e 11/2020. Divida essa que é apenas uma ponta do Iceberg que o novo gestor terá que encarar.

"É apenas uma das muitas dívidas deixadas pela gestão passada, revelando o grau de irresponsabilidade e desrespeito com a população de Coreaú. Já estou em contato com o representante da CAGECE para tentar um parcelamento, pois só assim teremos condições de regularizar essa dívida deixada pela gestão passada." Registrou o chefe do executivo nas suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá