(Divulgação)
O Governo do Estado também informou que 147 câmeras refrigeradoras foram adquiridas. “Estamos firmes na luta para salvar vidas e proteger os cearenses”, disse o governador
O Ceará já adquiriu oito milhões de seringas e 147 câmeras refrigeradoras para armazenar a vacina contra a covid-19. A informação foi divulgada nas redes sociais do governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, na manhã deste sábado (9). Segundo ele, “além disso temos parceria com a Universidade Federal do Ceará (UFC), que dispõe de oito freezers de alta potência para armazenamento a 70 graus negativos”, afirmou Santana.
Ainda na publicação, o governador disse que, durante a semana, manteve contatos com o Ministério da Saúde, por meio do ministro Eduardo Pazuelo, com o Instituto Butantan (via governador de São Paulo, João Dória), assim como com a presidente da Fiocruz, Nísia Trindade “para reafirmar a parceria com o Ceará na aquisição das vacinas e acelerar esse processo de imunização da nossa população”. E acrescentou: “Estamos firmes na luta para salvar vidas e proteger os cearenses”.
*O Otimista

Nenhum comentário:
Postar um comentário