domingo, 22 de julho de 2018

Com apoio de empresários, Jovem realiza sonho e lança livro no interior de Coreaú.







Da pequena localidade de Aroeiras, o jovem professor de filosofia, Aldiney do Monte Aguiar, tinha o sonho de publicar em forma de livro textos escrito por ele, e assim transmitir a ouras pessoas seus sentimentos e a forma de ver a vida e o mundo.

Sem apoio financeiro para custear esse projeto, Aldiney enviou seus textos para diversas editoras na esperança de um apoio. Os textos chegaram até a Chiado Books, uma editora de Portugal, que se interessou a publicar o livro. Entretanto não seria tão simples: A editora o fez a seguinte proposta: Publicar 1.000 exemplares de seu livro, desde que ele se conseguisse comprar 250 exemplares. Um desafio já que o escritor não teria esse dinheiro.


Foi então, que os empresários Alex Lima e Antonio Martins, junto a suas esposas Edileia Aguiar e Virginia Aguiar, respectivamente, conheceram a história do rapaz do interior que queria ser escritor, decidiram apoia-lo, garantindo assim a compra dos 250 exemplares e a publicação do livro.

O lançamento oficial do livro, aconteceu na tarde desta sábado, 21 de julho, na localidade de Aroeiras, interior do município de Coreaú, e contou com a presença dos padrinhos do livro, além de amigos, familiares e a comunidade que foi prestigiar esse momento cultural, e a realização de um sonho de um escritor da terra.

O Livro chama-se Afetos - Ensaios contraditórios.

Mais imagens. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá