sexta-feira, 20 de julho de 2018

Administração Municipal Entrega Asfaltamento a Serra dos Batistas em Noite de Muita Festa

div 335

A Administração Parambu Cada Vez Melhor realizou nessa Quinta Feira, 19 de Julho, um dos maiores momentos da história do município de Parambu, quando uma grande multidão celebrou e agradeceu a entrega oficial da Pavimentação Asfáltica da Serra dos Batistas.


O Prefeito Filho Noronha e o Vice Prefeito Junior Noronha foram os anfitriãos da grande festa, que também contou com presenças de muitas autoridades, dentre elas, Vereadores, Secretários Municipais, Lideranças Comunitárias de todo o município e o Superintendente do INCRA no Ceará, Marcos Cals e toda a sua equipe.


A Importante obra que recebeu o nome de Francisco Batista (Flor Batista), foi recebida pela comunidade em um clima de muita festa e alegria, momento marcante para a Serra dos Batistas e pela multidão que compareceu para comemorar esse grande momento.


O Prefeito Filho Noronha, mais uma vez ressaltou a importância do grande trabalho e apoio do INCRA na pessoa do Superintendente Marcos Cals.


O Superintendente do INCRA Marcos Cals enalteceu o trabalho que vem sendo feito em Parambu e disse que o INCRA tem se empenhado para destinar vários recursos para serem investidos no município. Disse ainda ter ficado surpreendido pelo trabalho realizado na Serra dos Batistas, uma obra que ele disse ser inédita na história do INCRA pela sua grandiosidade.


Foi um momento histórico para o município, celebrado com muita festa ao som da Banda Forró Real.
































PMP Mídia

Click to enlarge image div_335.jpg

Click to enlarge image div_335.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá