domingo, 30 de julho de 2017

Santander abre inscrições para o programa Trainee 2017


O Santander abriu inscrições para o Programa de Trainee de 2017. A empresa busca universitários e recém-formados, no período entre dezembro de 2015 a dezembro de 2017, de qualquer universidade brasileira e área de conhecimento.

O processo seletivo será dividido em seis etapas. Os candidatos realizarão testes online de inglês, raciocínio lógico e um assessment online. Numa segunda etapa, resolverão cases de negócio (online e presencial), além de uma ação de desenvolvimento e imersão no Banco com um bate-papo de carreira com uma especialista no tema.

Serão selecionados mais de 20 candidatos, que iniciarão as atividades em novembro deste ano. O programa tem duração de 12 meses. Os admitidos participarão de ações com conteúdos técnicos e comportamentais, e farão job rotation com atuação em projetos estratégicos, sempre com a coordenação do RH e auxiliados por executivos do Banco que atuarão como mentores.

Os interessados em participar do Programa de Trainee do Santander podem se inscrever até o dia 28 de agosto pelo site www.ciadetalentos.com.br/traineesantander .

Via Sobral em Revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá