terça-feira, 25 de julho de 2017

Com sucesso, Jijoca de Jericoacoara realizou o XXIV Festival de Quadrilhas Jijoca Jeri Junino


A cidade de Jijoca de Jericoacoara volta a protagonizar o melhor Festival de Quadrilhas do Vale do Acaraú, e porque não dizer da Zona Norte do Estado. A atual gestão jijoquense, comandada pelo prefeito Lindbergh Martins, realizou neste último final de semana o XXIV Festival de Quadrilhas JIJOCA JERI JUNINO 2017. Foram três dias de muita animação e tradição com as melhores quadrilhas do estado do Ceará.

Durante três noites houve apresentação de 14 quadrilhas representando as cidades de Fortaleza, Horizonte, Maracanaú, São Gonçalo do Amarante, Itapipoca, Sobral, Cariré, Acaraú, Quixeramobim, Santana do Acaraú e Jijoca de Jericoacoara. Houve ainda shows com grandes atrações musicais como Gabriel Diniz, Solteirões do Forró, Forró Real e Ítalo e Reno.

Prefeito Lindbergh Martins e comitiva visitando a cidade cenográfica
O XXIV Festival de Quadrilhas JIJOCA JERI JUNINO 2017, contou ainda com uma belíssima cidade cenográfica, com vida, que foi uma das grandes atrações para os jijoquenses, turistas e visitantes. O evento voltou a colocar a cidade no rol dos melhores festivais do estado. O evento foi bastante elogiado por turistas, visitantes, e principalmente pela população.

O evento em Jijoca de Jericoacoara mostrou que quando uma administração quer, faz um evento de qualidade para sua população, atraindo visitantes e gerando renda. Com um evento deste porte, desta qualidade, o munícipe sente a vontade de sair de casa e acompanhar toda a programação.

Imagens Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara/Hedigley Mandes
Via O Acaraú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá