terça-feira, 4 de julho de 2017

Revista Alternativa comemora 5 anos de circulação com feijoada concorrida na AABB




Com muito trabalho e empenho do empreendedor Marques Araujo e de sua equipe, que a Revista Alternativa, criada em Sobral mas popular em toda Zona Norte do Estado, e até na capital, completa 05 anos de sucesso.

Para comemorar a direção da revista organizou no último sábado, 01 de Julho, uma feijoada-festa, na AABB de Sobral.

Nós que fazemos o Blog do Tidi, estivemos presente, prestigiando o evento, e desde já agradeço ao amigo, Marques Araújo pela parceria e pelo convite.


Na lista de personalidades, destaque para as presenças do ex-governador e ex-prefeito de Sobral, Cid Gomes, dos deputados federais Leônidas Cristino e Anibal Gomes, o Prefeito de Frecheirinha, Carleone Jr, dos vereadores Paulo Vasconcelos, presidente da Câmara de Sobral, e Salmito Filho, presidente da Câmara de Fortaleza, do desembargador Hélio Parente, dos executivos estaduais César Barreto (DER) e Tupinambá Almeida (Metrofor), dentre outras figuras importantes do cenário sócio político cearense.

Do Editor

Marques Araújo é um visionário, e sua persistência é o segredo de tamanho sucesso. Comandar um periódico impresso em plena expansão das redes sociais.


Mais imagens. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá