segunda-feira, 3 de julho de 2017

Mauro Filho e uma gestão fiscal que é exemplo para o Brasil



(Fazendário Raimundo Filho ao lado de Mauro Filho)


Quem também esteve circulando por Sobral, no último final de semana, foi o Secretário da Fazenda do Estado do Ceará, Mauro Filho.

Ele veio à Princesa do Norte prestigiar a homenagem que o seu pai, o ex-senador Mauro Benevides, recebeu da Associação “Amigos do Beco do Cotovelo”.

Durante a solenidade, o titular da SEFAZ, concedeu entrevista coletiva a imprensa de Sobral e falou acerca da atual situação fiscal do Estado do Ceará.

Observou que o Ceará não se mantém imune ao ambiente de uma grave retração da atividade econômica atualmente vivenciada em todo o Brasil, e que tem gerado, por conseguinte, uma considerável
 redução nos repasses constitucionais que a União faz aos estados brasileiros.

Enfatizou, contudo, que não obstante as dificuldades enfrentadas, o governo do Ceará vem atuando com responsabilidade e eficiência na sua gestão fiscal, e que tem honrado os seus compromissos com todos os seus fornecedores, além de ser um dos pouquíssimos estados do país a manter a folha salarial dos seus servidores rigorosamente em dia, inclusive com a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro salário já confirmada para pagamento no próximo dia 6 de julho.

Não esquecendo de dizer, ainda, que nos últimos anos o Ceará vem se destacando como o terceiro estado do País em investimentos públicos realizados, ficando atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro.

Por Armando Costa - Sobral de Prima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá