Blog do Tidi

Blog do Tidi

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Fim de semana registra 38 mortes violentas entre acidentes e assassinatos no Ceará


Trinta e duas pessoas foram assassinadas neste fim de semana em todo o Estado do Ceará. Outras seis pessoas morreram em acidentes de trânsito. O balanço ainda é parcial mas revela que Fortaleza apresentou a maior taxa de Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLIs) no período compreendido entre a última sexta-feira (30) e o começo da madrugada desta segunda (3). Foram 12 casos, entre eles um crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Um feirante foi morto no começo da manhã de domingo quando seguia para o trabalho. Segundo informações iniciais da Polícia, ele teria reagido ao ataque de ladrões e acabou assassinado. A Polícia não tem, ainda, pista dos autores do crime. O fato ocorreu na Rua Passo Fundo.

Em Fortaleza, foram registrados assassinatos nos seguintes bairros: Edson Queiroz, Álvaro Weyne, Maraponga, Mondubim (duplo), Conjunto Palmeiras, Messejana (três casos, entre eles, um duplo assassinato), Itaperi, Genibaú e Praia de Iracema.

Na Região Metropolitana, sete pessoas também foram mortas nos seguintes Municípios: Chorozinho, Horizonte, Caucaia (2), Maracanaú (2) e Maranguape.

Um travesti foi executado a tiros na cidade de Horizonte na noite do domingo.

Sertão
Já no Interior do Estado, 13 pessoas foram assassinadas. Crimes de morte que ocorreram em várias regiões como o Cariri, Sertão Central, Zona Norte, Vale do Jaguaribe e no Litoral Leste.

Os 13 homicídios ocorreram nos seguintes Municípios: Novo Oriente, Independência, Salitre, Brejo Santo, Trairi, Camocim, Aurora, Alto Santo, Croatá, Sobral (2), Juazeiro do Norte (2).

E na madrugada de hoje, bandidos atacaram uma agência bancária no Cariri e explodiram os caixas eletrônicos. Foi em Baixio, cidade que fica a 428 quilômetros de Fortaleza.

Fonte: Ceará News7

Nenhum comentário:

Postar um comentário