segunda-feira, 3 de julho de 2017

Escritor Cesar Barreto lança novo livro e promove homenagens no Becco do Cotovelo, dentro dos 244 anos de Sobral


O Ex-deputado constituinte, escritor, e atual superintendente adjunto do DER, o sobralense, Cesar Barreto, esteve mais uma vez dedicando seu tempo a sua amada terra natal, Sobral. Neste sábado, 01 de Julho, quando se aproxima o aniversário dos 244 anos de Sobral.

Cesar Barreto esteve pela Manhã, no Becco do Cotovelo, onde lançou de forma oficial em Sobral suas mais recentes obra literárias: Padre Palhano - Santo, Semideus ou Cavalheiro do Apocalipse.

Além do lançamento do livro, Dr. Cesar comandou ainda uma sequencia de homenagens a personalidades sobralenses, com comendas como: Orgulho de Ser Sobralense, entregue ao presidente da câmara de Fortaleza, e o Troféu Poeta do Becco, que homenageou o ex-senador, Mauro Benevides, o radialista Fernando Solon, o escritor Assis Arruda e o bancário José Ribamar.

Prestigio


Além de lançar o livro e realizar homenagens, o evento organizado pelo escritor, mostrou seu prestigio. A seu convite, até antigos adversários políticos se encontraram em um mesmo espaço para prestigiar Cesar e seus convidados homenageados. Em um mesmo "Palco" se viu políticos do PMDB, PSDB e PDT, juntos e misturados.

Estiveram presentes o Ex-governador, Cid Gomes, o Prefeito de Sobral, Ivo Gomes, Deputados Federais - Raimundo Gomes de Matos, Leônidas Cristino e Anibal Gomes- Deputados Estaduais - Duquinha e Carlos Matos, além de prefeitos, ex- prefeitos, ex-deputados e lideranças politicas de várias regiões do estado.

Após o evento no Becco, o Poeta sobralense, ainda prestigiou a Feijoada da revista Alternativa, que comemora 4 anos de organização sobre o comando do visionário, Marques Araújo.

Mais imagens. Clique aqui.

Confira também trechos do evento:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá