quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Ônibus da Banda Pé de Ouro pega fogo em Paracuru

Ônibus da Banda Pé de Ouro, pega fogo na CE-085 em Paracuru, próximo ao posto da polícia rodoviária, na localidade de Quatro Bocas. Uma equipe do corpo de bombeiros esteve no local para controlar as chamas que destruiu todo o ônibus da banda. Não houve feridos, foram apenas danos materiais. A banda se apresentaria nesta noite em Acaraú, no Esquenta do Acaraú Folia. A organização do evento já informou que o mesmo não sofrerá alterações e que outra banda será contratada para o evento.

Um dos componentes da banda informou que os instrumentos de mão foram salvos, que se encontrava dentro do ônibus, ainda houve tentativa de salvar outros equipamentos que se encontravam nos gavetões, porém não deu tempo. O mesmo informou que todos os integrantes estão bem.
Segundo a assessoria, houve uma pane no motor do ônibus o que teria ocasionado o incêndio. A perícia vai investigar a causa do acidente. O ônibus da Pé de Ouro é regularmente vistoriado, conforme informou a assessoria. A banda tem à frente dos vocais Rommer Premiado e Karlinha de Ouro. O grupo estava se deslocando para o município de Acaraú. O show desta noite está mantido e acontece a partir das 23 horas, assim como toda a agenda de Carnaval.

Fonte: O Acaraú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá