quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Roger Aguiar, Prefeito eleito de Marco, visita Cariré para conhecer modelo de gestão






O Prefeito eleito da cidade de Marco, Roger Aguiar, já se prepara para assumir o comando do município no próximo dia 1 º de janeiro. Com um secretariado já pré-definido, e iniciado o processo de transição das gestões na cidade, Roger tem também pesquisado modelos de gestões exitosas na região, o que lhe levou a cidade de Cariré, comandada há 08 anos pelo prefeito, Antonio Martins.

Nesta terça-feira, Roger, junto a sua comitiva de futuros secretários, esteve visitando a "Terra do Arroz Doce", onde foram recebidos pelo Prefeito, e em reunião fizeram um apanhado com as informações de programas e projetos aplicados na gestão de Antonio Martins. Em seguida, divididos em grupos conforme a area que irão atuar, a comitiva de Roger visitou secretarias e prédios públicos, como o Abatedouro Público, Hospital, Mercado e Escolas.

Roger quer levar as boas ideias e experiencias exitosas de outras cidades como exemplo para aplicação no município de Marco.

Participaram da visitas, os futuros secretários: Junior Osterno(Desenvolvimento Econômico), Alex de Castro(Saúde), Edvando Vasconcelos(Educação), Dyego Armando(Finanças), Marcos Valério(Obras) Isis Iara(Ação Social). Também participou da comitiva o Vereador Fredney. Além desse, uma comitiva de Morrinhos, liderada pela jovem Iamme, filha do prefeito eleito, Carlos Bruno também participaram do encontro.

Mais imagens. Clique aqui.

Confira abaixo entrevista com Roger Aguiar:

Um comentário:

  1. Não precisava ter ido tão longe...
    A cidade de MORRINHOS-CE ao lado de marco é exemplo de gestão comprometida o atual PREFEITO JERÔNIMO BRANDÃO mudou a história da nossa cidade.
    Comparado à 26 anos atrás...
    Morrinhos HOJE educação em alta...
    Morrinhos HOJE moradia de qualidade aos mais carentes...
    Morrinhos HOJE canteiro de obras realizadas...
    Morrinhos HOJE Merenda escolar de qualidade...
    Morrinhos HOJE Assistência social aos mais pobres...
    ....... .
    Assim lhe digo senhor Roger se espelhe em Jerônimo e veja em poucos anos a mudança de sua cidade...

    Porque Jerônimo sim ficou na história de morrinhos onde recebeu prêmio internacional de melhor prefeito...

    ..
    Sem mais.. .

    ResponderExcluir

Prefeitura de Tauá