quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Ferreira Aragão conhece projetos de ressocialização na SEJUS-CE






O Deputado Estadual Ferreira Aragão e o Blogueiro Artenio Mesquita(Editor deste Blog) esteiveram nesta terça-feira, 29 de novembro, visitando a Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado do Ceará. Na companhia do titular da pasta, Hélio Leitão, Ferreira foi apresentado a projetos de ressocialização idealizados e realizados pela referida secretaria.

Cerca de 170 egressos e detentos em penas alternativas, estão trabalhando e prestando algum tipo de serviço na secretaria informou o Secretário Hélio Leitão. "São muitos talentos, temos pintores, desenhistas, mecânicos, eletricistas, músicos, dentre outros. Estamos dando a oportunidade deles se reencontrarem" destacou.

O Secretário apresentou ainda a Rádio Livre, uma web rádio que toca diretamente dentro dos presídios, com mensagens, reflexões, musicas e palestras sobre temas diversos. Na ocasião, Ferreira foi convidado a deixar gravado uma palavra amiga e de incentivo para programação da WebRádio.

Após conhecer esse trabalho feito pela Sejus, o parlamentar parabenizou as iniciativas e destacou, que ações como essa também precisam ser mostradas pela imprensa. "Sempre se noticia os problemas, precisamos divulgar mais as boas idéias também" Pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá