segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Groaíras: Adail e Dominguinhos promovem grande manifestação politica na localidade de Muriçoca.




A coligação "A Força do Povo" que tem o atual prefeito, Adail Melo na busca de sua reeleição, compondo chapa com Dominguinhos como seu vice, promoveu na noite do último sábado, 27 de agosto, um grande encontro politico na localidade de Muriçoca.

"O encontro nessa localidade tem um sentido muito forte pra mim. Foi nessa terra que eu nasci e me criei. Foi aqui que meu pai criou nossa família e me ensinou muita coisa. Foi na muriçoca que eu decidi trazer minha primeira empresa, quando retornei pra minha querida Groaíras." Destacou Adail.

A empolgante campanha de Adail e Dominguinhos tem sempre levado multidões aos eventos, consolidando a liderança e ratificando a aprovação da gestão praticada pelo prefeito groairense.

Mais imagens. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá