terça-feira, 30 de agosto de 2016

Deputado Federal Genecias Noronha diz que destino de Dilma já está traçado


A presidente afastada Dilma Rousseff (PT) não tem “a menor condição” de voltar ao poder. A avaliação é do deputado federal Genecias Noronha, presidente estadual do Partido Solidariedade, e líder da legenda na Câmara Federal.

Ele afirma que o Senado da República está “quase todo contra Dilma”. “Essa questão já está sacramentada e agora é só esperar o julgamento do impeachment para que Michel Temer se torne o presidente da República de fato e de direito”, enfatiza.


Segundo ele, a presidente, que fará sua defesa pessoalmente, nesta segunda, no Senado Federal, cometeu crime de responsabilidade, conforme consta no relatório do senador Antônio Anastasia (PSDB) e, por isso, “o destino dela já está traçado”.

A maioria está contra ela

De acordo com o parlamentar, a presidente Dilma não tem como se defender, “porque a população quase toda do Brasil está contra ela, porque foi a responsável também pela queda da economia que produziu recessão, inflação e o pior, que foi o desemprego de mais onze milhões de trabalhadores”.

Eduardo Cunha

O parlamentar prevê também a cassação do deputado federal peemedebista Eduardo Cunha. “Esse processo já foi muito esticado e agora chegou a hora dele perder o mandato”, disse em referência ao julgamento que está marcado para 12 de setembro na Câmara Federal.

Partido Solidariedade

Sobre a atuação do Solidariedade, Noronha informa que, apesar de ter sido criado no ano passado, o Partido Solidariedade tem crescido “muito” no Ceará e já está presente na grande maioria dos municípios. Sem arriscar números, o parlamentar se diz otimista com a eleição de vereadores na capital e no interior.

Candidato Wagner

Genecias Noronha também falou sobre as recentes pesquisas de intenção de votos que colocaram o deputado Capitão Wagner Sousa (PR) em segundo lugar na disputa pela Prefeitura de Fortaleza. Segundo ele, pesquisa internas revelam que a aceitação de Wagner é “ainda maior”.

Conforme ele, o programa político de rádio e de televisão “vai dar uma grande ajuda ao capitão Wagner, porque ele vai poder passar as suas mensagens de programação de governo para toda a população da capital cearense”.

“Com o programa de rádio e de televisão, iniciado na última sexta-feira (26/08), o eleitorado terá condição de conhecer melhor as propostas de governo e isso é muita vantagem para o capitão Wagner, porque ele tem um elenco enorme de benfeitorias que pretende fazer em Fortaleza”, avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá