No sábado (16), um tiro atingiu a janela do segundo andar do Hospital Regional Norte; ninguém ficou ferido.
Na quinta-feira (14), homens atiraram na frente da Delegacia da Mulher. No mês de junho, homens atacaram o prédio da Guarda Municipal do município. Já no mês de abril, uma bomba caseira foi arremessada contra a Câmara Municipal de Sobral e tiros também atingiram o posto do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A polícia investiga os casos, mas ainda não tem pistas dos suspeitos pelos ataques.
Ataques em Fortaleza
A capital cearense também tem sofrido ataques constantes em órgãos públicos desde 2015. Os primeiros ataques criminosos ocorreram ainda em 2015, quando quadrilhas incendiaram veículos do transporte público e atiraram contra delegacias. As ações seguiram neste ano. Em março, o Ceará registrou uma série de ataques contra delegacias, ônibus e até o prédio da Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus).
Em julho, foram contabilizados pelo menos outros 15 ataques em menos de uma semana. Delegacias como o 3º, 27º 30º Distritos Policiais e o prédio da Guarda Municipal de Fortaleza foram alvos dos bandidos. Um policial foi morto e cinco agentes foram feridos em diferentes ocorrências.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário