Ainda segundo a SSPDS, Fábio foi capturado em sua terra natal, Boa Viagem. Havia contra ele, um mandado de prisão preventiva pelo roubo de uma carga de cerveja, ocorrida em março deste ano.
Conforme os levantamentos policiais, grupo atuava em roubos de produtos como cerveja e biscoitos. Ele roubava os materiais em Fortaleza e fugia para sua cidade.
O histórico do suspeito carrega 11 procedimentos policiais, sendo nove por roubo de carga, um por roubo de veículo e outro por receptação, desde o ano de 2014.
Dez dos procedimentos foram registrados na especializada Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC). O outro, por receptação, no 12º Distrito Policial. Além disso, ele também é suspeito de integrar um grupo criminoso atuante em roubo a carro-forte.
Após a prisão, o infrator foi encaminhado para a sede da DRFVC, em Fortaleza, e reconhecido por várias vítimas. Segundo a SSPDS, as investigações sobre as ações continuam. Alguns dos comparsas, que foram presos na especializada, o apontam como sendo a pessoa que organizava os bandos para as ações delituosas. Mas, em alguns casos ele também atuava na linha de frente e praticava os roubos.
Investigações
Dois comparsas foram presos no dia 1º de junho deste ano, na Cidade de São Gonçalo do Amarante. A dupla foi presa juntamente com outros três suspeitos em uma ação realizada em conjunto pelas Polícias Civil e Militar. Com eles, os policiais recuperaram uma carga de café avaliada em R$ 280, que havia sido roubada. Outros suspeitos também foram presos pela Polícia.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário