terça-feira, 19 de julho de 2016

Pai, filho e advogado assassinados ao lado de Batalhão da PM em Quixadá

af272432-9f34-4e79-9d89-170b8cf2acdf

Um tiroteio ao lado do Quartel do 9º Batalhão de Polícia Militar de Quixadá, no final da tarde desta terça-feira (19), deixou moradores na vizinhança assustados.
Um policial que não quis se identificar havia dito a integrantes do Sistema Monólitos de Comunicação que homens tentaram invadir o local, mas os policiais teriam revidado. A informação foi posteriormente negada.
Na verdade, um tiroteio aconteceu numa Rua ao lado, entre o Quartel e uma escola municipal. Um grupo de três homens num veículo modelo Celta abordou outros três indivíduos que estavam num Corolla e dispararam vários tiros. Segundo apuração feita pelo jornal O Povo, pelo menos 25 tiros de fuzil foram efetuados.
Os mortos são Veridiano Cabral, seu filho Sadoque e um advogado de nome Jozenias Saraiva, de Morada Nova. Eles morreram no local. Os corpos ficaram dentro do veículo até a chegada do rabecão do IML.
O trio havia saído da Delegacia Regional de Polícia Civil onde Veridiano e Sadoque prestaram depoimento negando informação veiculada na internet de que eles participavam de roubos a bancos.
A delegada Ana Cláudia Nery informou que os policiais que estavam no batalhão realmente chegaram a pensar que seria uma invasão ao local, tendo em vista os recentes ataques às unidades de segurança no Ceará.
“Parecia um show pirotécnico”, disse um popular que mora na vizinhança, referindo-se ao som do tiroteio.
Os homens que estavam a bordo do outro veículo fugiram após o tiroteio em direção ao município de Ibaretama. Policiais do Cotar estão em perseguição.
Fonte: Monólitos Post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário