terça-feira, 24 de maio de 2016

Groaíras 59 Anos: Prefeito Adail Melo inaugura Praça Raimundo Antonio a população



O Prefeito de Groaíras, Adail Melo, entregou na noite desta segunda-feira, 23 de maio, de que Groaíras completa seus 59 anos de emancipação politica, um novo espaço de lazer e socialização, a Praça Raimundo Antonio Cassimiro, localizada no cruzamento das ruas Lourenço Guimarães e Av. São José.

A Praça, que leva o nome do emancipador do município e ex-prefeito,  é construída com piso intertravado, iluminação branca, instalação de lixeiras seletiva, paisagismo e 19 bancos.
Visando garantir o lazer para as crianças, foi instalado também um parque infantil. Foram instalados brinquedos como gangorras, escorregadores e carrossel.

"A ideia é que a gente possa oferecer, além de um novo entretenimento para a comunidade, uma urbanização para todo o entorno e promover mais infraestrutura para o bairro. Nós queremos que os moradores adotem a praça, tomem conta e criativamente ocupem, curtindo em família, trazendo as crianças para brincar no parquinho, namorando ou batendo papo." Destacou o Prefeito em Entrevista.

Representando a família do homenageado, o empresário Manoel Casimiro, filho do ex-prefeito, agradeceu a justa homenagem, e leu um poema escrito de próprio punho por Raimundo Antonio antes de sua partida.

Participaram do evento, secretários, vereadores e lideranças locais, além da comunidade em geral.

Para mais fotos. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá