segunda-feira, 2 de maio de 2016

Discurso de Cid Gomes no Becco do Cotovelo será debatido nesta segunda-feira na câmara e imprensa de Sobral


A segunda-feira será de muito debate na imprensa radiofônica e noutros meios de comunicação, para tentar explicar o discurso de quase duas horas do ex-governador do Ceará Cid Gomes, no dia em que o Beco do Cotovelo parou para comemorar seu aniversário. E um dos temas principal serão as declarações que ele, Cid, fez para assegurar aos seus conterrâneos que é um “homem honesto” e que ninguém vai segurar munheca. “Eu não estou nisso, porque eu sou sério. Não é por favor, e quero terminar meus dias com dignidade e vagabundo nenhum pegar na minha munheca. Nunca fiz fortuna. Se tivesse roubado 0.1% do que passou na minha mão eu teria um patrimônio de R$ 300 milhões".

Os trechos do discurso de Cid Gomes já repercutem nacionalmente. Durante as edições do domingo, vários jornais estampam em suas páginas eletrônicas, sobre o que disse em meio ao calor de Sobral, próximo ao meio-dia de sábado, 30. Por isso, por ter a minha consciência tranquila, jamais, vejam bem o que estou dizendo. Eu sou capaz de falar mal do ministro (do Supremo Tribunal Federal responsável pela Operação Lava Jato), Teori Zavascki, eu digo: o Senhor é corno. O Senhor é corno se eu estiver nessa (Operação Lava Jato). O Senhor é corno, corno. É corno. Se eu estiver ele (Teori) é corno. Se eu estiver o Janot é ladrão. Se eu estiver, o Moro é um picareta", atacou Cid os principais encarregados de investigar a corrupção no Brasil num esforço inútil de intimidá-los.


Fonte: Wilson Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá