sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Violência no Ceará registra 32 assassinatos em apenas quatro dias de fevereiro


Depois de registrar 349 assassinatos no mês de janeiro, o Ceará começou o segundo mês de 2016 de forma também violenta. Em apenas quatro dias, nada menos, que 32 pessoas foram mortas no estado. A maioria dos crimes de morte ocorreu na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Somente nas últimas 48 horas, a Polícia fez o registro de 11 casos de homicídios, sendo 5 em Fortaleza, 4 na zona metropolitana e mais dois casos no Interior.

Na noite desta quinta-feira, um vigia de rua foi morto, a tiros, no bairro Alto da Mangueira, em Maracanaú. O crime ocorreu por volta das 22 horas, quando Francisco Sérgio da Silva, 45, foi atacado ao chegar em seu local de trabalho. Ele havia sido contratado para vigiar um conjunto de casas em construção. Recebeu vários tiros à queima-roupa, tendo morte instantânea.

Já no bairro Novo Maranguape, em Maranguape, um homem identificado como Antônio Leandro, 25 anos, tombou sem vida a poucos metros de sua casa, na Rua Porto Alegre. A Polícia suspeita que o crime aconteceu por conta de dívidas de drogas.

No Eusébio, Francisco Márcio de Oliveira Sousa, 27 anos, também foi assassinado na noite desta quinta-feira. A Polícia não tem pistas dos assassinos.

Mais crimes

No Distrito de São João do Aruaru, no Município de Morada Nova (a 163Km de Fortaleza), um assassinato abalou os moradores daquela localidade na noite de ontem. Era por volta de 21h45, quando pistoleiros mataram José Garcia da Silva, 50 anos, na porta de sua residência, na Rua Raimundo José.

Outro crime misterioso ocorreu na tarde de quarta-feira em Fortaleza, quando um jovem de 19 anos de idade foi fuzilado no meio da rua, no bairro Elleri. Tratava-se do mecânico de motos Paulo Rodrigues da Silva. A Polícia não sabe, ainda, quem é o autor do assassinato. Inspetores do 1º DP (Monte Castelo) estão à frente das diligências.

Também na noite de ontem, um assassinato ocorreu no bairro Antônio Bezerra, na zona Oeste de Fortaleza. Na Rua Victor Hugo, um homem foi abatido a tiros por desconhecidos.

Fonte: Ceará News7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá