sábado, 27 de fevereiro de 2016

Plantão registra oito assassinatos no Ceará nas últimas 24 horas.

Dois homens foram mortos dentro de uma casa, em Tauá FOTO: Sheldon Gomes

Pelo menos, oito pessoas foram mortas no Ceará no começo de mais um fim de semana, o último do mês de fevereiro de 2016. Conforme o balanço das ocorrências policiais registradas nas últimas 24 horas, ocorreram dois homicídios na Capital, um na Região Metropolitana de Fortaleza e mais cinco no Interior, entre eles, uma dupla execução.

O duplo homicídio ocorreu na cidade de Tauá, na região dos Inhamuns (337Km de Fortaleza), quando bandidos invadiram uma residência localizada na Avenida Moacir Gondim, no bairro Colibris, na sede do Município, e mataram duas pessoas.

Apenas uma delas foi identificada até o momento. Tratava-se de Cícero Araújo Nunes, 45 anos, dono da casa onde ocorreu o crime. O outro homem era conhecido pelo apelido de “baiano”. Os dois corpos foram encaminhados para a sede do Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), em Tauá.

Já na localidade de Várzea dos Espinhos, na zona rural de Guaraciaba do Norte (315Km de Fortaleza), um homem morreu numa troca de tiros com policiais militares do Destacamento daquele Município. Segundo informações iniciais, dois bandidos armados foram até aquela localidade com o objetivo de matar três pessoas.

No entanto, os pistoleiros se depararam com uma patrulha da PM que fazia uma operação de rotina. Houve um tiroteio e um dos bandidos acabou morto. Tratava-se de Guilherme Matos de Sousa, 19 anos. O comparsa conseguiu fugir pelo matagal, deixando no local uma motocicleta. O bandido morto estava armado com um revólver de calibre 38.

Em Ibicuitinga (190Km de Fortaleza), no Sertão Central, um homem identificado como Romário Pinheiro, foi executado, a tiros, na localidade de Açude dos Pinheiros, na noite de sexta-feira.

Em Parambu, na Região dos Inhamuns (a 390 Km da Capital), bandidos invadiram uma casa, no bairro Cachimbo Um, e mataram um homem identificado como Edivan Severino Pereira, 44 anos. O filho dele foi também baleado e encaminhado ao hospital do Município.

Outros

Em Fortaleza, dois homens invadiram um bar na Avenida G do Conjunto Ceará e mataram Joel Holanda Cavalcante, 24 anos, deixando ferida a namorada dele, identificada apenas por Crislane, atingida com um tiro no pé. Segundo a Polícia, Joel tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas.

No bairro Novo Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, um jovem conhecido como ”Raulzinho”, foi assassinado, a tiros, na Rua Aurimar Nunes. O crime aconteceu na comunidade Lagoa Seca, onde existe uma rivalidade entre gangues.

Já na manhã de hoje (27), um assassinato ocorreu na Avenida Odilon Guimarães, no bairro Curió, em Fortaleza. Um homem foi executado a tiros por volta de 6 horas. A vítima não foi ainda identificada.


Fonte: Ceará News7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá