segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Encontro do Cariri reforça ligação do PSB com a região


Filiados e simpatizantes do Partido Socialista Brasileiro (PSB) do Ceará estiveram reunidos durante encontro regional na Câmara Municipal de Barbalha, neste domingo, 28. O presidente estadual da legenda, deputado federal Danilo Forte esteve no ato e reforçou a ligação do partido com o sul do estado.

"A última vez que estive com Eduardo Campos foi aqui, em Barbalha. Sempre vimos no Eduardo e no PSB a esperança de mudança e fé na política", disse o parlamentar. Danilo assumiu a presidência do partido em setembro de 2015. Segundo ele, a nova executiva já instalou 151 comissões provisórias e diretórios nos municípios.

O Encontro regional do PSB reuniu representantes de 28 cidades. Líderes de outros partidos (PSDB, PR e PPS) também estiveram no encontro, entre eles o ex-deputado federal e ex-prefeito de Barbalha, Rommel Feijó, e o ex-prefeito do Crato, Samuel Araripe.

"O PSB nasceu no Cariri. Daqui veio Miguel Arraes para erguer esta bandeira que representa a mudança. Precisamos resgatar as conquistas sociais, e dar dignidade aos trabalhadores", lembrou Danilo. Na sexta-feira, 26, o partido promoveu encontro semelhante no Litoral Leste, com representantes de Jaguaruana, Aracati, Itaiçaba, Beberibe e Icapuí em Fortim.

Novos encontros


Nesta semana o PSB-CE dará seguimento à agenda de fortalecimento da bandeira no estado. Na próxima terça-feira, 8, o partido promoverá seminário com a presidente da Fundação João Mangabeira do Rio de Janeiro, professora Aspásia Camargo, às 19h, no restaurante Raízes no Bairro de Fátima.

No dia seguinte, 9, a Juventude Socialista (JSB) promoverá o Dialoga Juventude, terceira edição do evento que debate políticas públicas para Fortaleza. Na quinta-feira, 10, com as presenças do presidenteCarlos Siqueira e do Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, a sigla promoverá o I Encontro Estadual do Partido, no Clube da Caixa Econômica em Messejana.

Confira mais imagens. Clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá