quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Se Qualifique para o Mercado de Trabalho: Conheça a Microlins.


O mercado de Trabalho está cada vez mais competitivo, e por esse motivo, quem quer está a altura de disputar uma vaga em bons empregos, tem que está bem preparado. Os cursos profissionalizantes são a melhor forma e mais rápida de se preparar e se tornar competitivo.

Quer uma boa dica?

Nesse mês a Microlins vem com uma Super Promoção é a BACK TO SCHOOL você vai se qualificar no curso que sempre sonhou e ainda vai garantir um Curso de Inglês para completar o seu sucesso.

CORRE NÃO FIQUE FORA DESSA !

Rua Tabelião Ildefonso Cavalcante, 138º - CENTRO Sobral 088 3695-5562 (Falar com Elisa)

Fazer um curso profissionalizante aumenta em 38% suas chances de ter um emprego com carteira assinada e de ter um salário 12,94% maior*. Esteja você ou não inserido no mercado de trabalho, um curso profissionalizante da Microlins pode mudar a sua vida!

Aqui você encontra o curso certo para usar o que você tem de melhor e mudar a sua vida. Escolha uma das 40 opções de cursos profissionalizantes da Microlins, de administração e negócios a atendimento, de vendas e turismo a saúde e idiomas.

Sobre a Microlins


A Microlins, nascida em 1991 na cidade de Lins, no interior de São Paulo, transformou-se na maior empresa de cursos profissionalizantes do País.

Presidida pelo Grupo Pearson, a rede é hoje referência no ramo de educação profissionalizante e conta com mais de 555 unidades localizadas em todo o território nacional.

Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), a Microlins está entre as 15 maiores franqueadoras do país.

Os cursos se destinam tanto a quem quer aprender uma profissão para entrar no mercado de trabalho, como também a quem já está empregado e precisa se qualificar para conseguir melhores oportunidades. Para atender a diferentes públicos, a Microlins possui mais de 40 opções de cursos nas áreas de Informática e Tecnologia, Design e Web, Administração e Vendas, Saúde, Indústria e Inglês.

A Microlins tem como um de seus diferenciais o "Programa Microlins Talentos". Este Programa tem como objetivo indicar, sempre que possível, os alunos para as empresas parceiras e também orientá-los como se comportar numa entrevista de emprego, como elaborar um bom currículo, dicas de marketing pessoal, etc. Com isso, os alunos serão preparados para disputar as vagas no mercado de trabalho com seriedade e profissionalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá