sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Prefeito Gerlásio Loiola celebra 31 anos de Forquilha com desfile e entregando obras.



O Prefeito do município de Forquilha, Gerlásio Loiola, o Play, celebra junto aos munícipes, os 31 anos de emancipação da cidade, com desfile cívico, apresentações culturais realizadas pelas escolas e principalmente, entregando Obras.

As festividades iniciaram logo cedo, às 7h, quando aconteceu o desfile cívico com a participação das escolas municipais. Na sequencia, o Hasteamento das Bandeiras e apresentações culturais na Praça João Jerônimo. Já por volta das 10h30min. o Prefeito Gerlásio se dirigiu até a Avenida Criança Dante Valério, para inaugurar a Academia de Saúde, Francisco de Assis Lopes(Amarildo). Na solenidade de inauguração, familiares do homenageado estiveram expressando a emoção de ter o nome de Amarildo gravado em um prédio público da cidade.

Frente a Academia da Saúde, estava ainda instalado uma unidade de atendimentos móvel, cedido pelo Projeto Inta na Comunidade, das Faculdades INTA em Sobral, onde eram realizados Serviços Odontológicos, exames de prevenção ginecológico, Atendimento Médico e veterinário, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Verificação de Tipagem Sanguínea, Exames de prevenção de câncer do colo do útero, limpeza de pele, corte de cabelo e Defensoria pública.

Ainda na noite desta sexta-feira, 05 de Fevereiro, o prefeito inaugura mais uma obra, a Praça do Balneário público.

O Deputado Estadual, Moisés Braz esteve participando de todas as comemorações na parte da manhã, e visitou junto com o prefeito a praça que será inaugurado na noite desta sexta-feira.

Confira mais imagens. Clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá