sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

PM é baleado na perna e tem arma roubada por bandidos em Fortaleza

tiro3
Um policial militar foi baleado na madrugada desta sexta-feira (12), no Bairro Mondubim, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, o soldado caminhava pela Rua Maria Gomes de Sá quando foi abordado por dois homens em um carro preto.

A polícia informou que os homens realizaram três disparos e o soldado da PM foi atingido na perna. Após os tiros os bandidos fugiram levando a arma do policial militar. A polícia informou que o soldado foi encaminhado para o hospital e passa bem. Os bandidos seguem foragidos

Policial morto por assaltantes

Um policial militar do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira, no Bairro Pici, em Fortaleza. O soldado Augusto Herbert Félix, de 27 anos, foi atingido por nove tiros, segundo a perícia, um no braço, um nas costas e sete no rosto. Segundo a PM, ele não estava em serviço e foi vítima de uma tentativa de assalto.

De acordo com o comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), coronel Francisco Souto, o policial trafegava de moto pela Rua Santo Amaro e aguardava no semáforo fechado. Duas pessoas, também em uma moto, o abordaram e anunciaram o assalto. A moto vermelha utilizada pelos dois suspeitos, conforme a polícia, foi roubada no último sábado (6) no Bairro Bonsucesso.

Equipes da Polícia Militar, Comando Tático Motorizado (Cotam) e Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) realizam buscas na região com objetivo de prender o outro suspeito. Representantes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também estão no local do assassinato.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário