quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

“País precisa retomar a sua política de investimento na área de saneamento básico”, afirma Danilo Forte


O deputado Danilo Forte (PSB-CE) declarou nesta quarta-feira, 03, que o “País precisa retomar a sua política de investimento na área de saneamento básico”. A declaração do socialista ocorreu durante um aparte ao pronunciamento do deputado Moroni Torgan (DEM-CE) que criticou a ineficiência do governo Dilma na saúde e na segurança.

“Gostaria de parabenizar o deputado Moroni Torgan pela coerência e pela coragem que sempre teve, dentro da sua luta política, de enfrentar um dos temas mais preocupantes do Brasil de hoje que é a questão da segurança e da saúde pública. Num momento em que o Brasil perde a guerra para um mosquito, o debate para em torno da melhora do saneamento fica esquecido”, disse.

“O que o País precisa é retomar a sua política de investimento na área de saneamento básico, esgotamento sanitário, do tratamento de resíduos sólidos, para que a gente possa dissipar estas epidemias que há 100 anos atrás, Oswaldo Cruz já pesquisava maneiras para combater e enfrentar o mosquito aedes aegypti que causa a zika, chikungunya e a dengue”, complementou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá