quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Groaíras: Presidência da Câmara opta por não transmitir sessão pela rádio Vale, afirma um dos diretores da emissora.



A câmara municipal de Groaíras, retorna as atividades após o recesso nesta sexta-feira, 05 de janeiro, com a realização da 1 ª sessão ordinária do ano de 2016. 


Tradicionalmente, já a 18 anos, as sessões são transmitidas pela rádio Vale do Groaíras FM, proporcionando assim aos munícipes da sede e do sertão, acompanhar os trabalhos dos edis na casa do povo. Entretanto, segundo um dos diretores da emissora, Gutemberg Torquato, que publicou uma nota pública em sua rede social, a mesa diretora da casa, que tem como presidente a vereadora Chica Paiva, optou pela não transmissão das sessões pela referida emissora.

Ainda não há um pronunciamento oficial da câmara para justificar a decisão. A população, que gosta de acompanhar o trabalho daqueles em quem se confiou o voto, terão dificuldade de acompanhar seus representantes com essa decisão. 

Nos resta aguardar um pronunciamento oficial da mesa diretora, e ao mesmo tempo o questionamento: Quando as tecnologias e o acesso a informação crescem em todos os lugares, e a população cada vez mais quer acompanhar o que acontece, Por que cortar as transmissões de rádio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá