terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Groaíras: Adail e Dominguinhos aproveitam o carnaval para percorrer o município e prestigiar movimentos culturais.






Os empresários Adail Melo e Dominguinhos, estão aproveitando a folga do período carnavalesco para percorrer o município, encontrar amigos e dialogar com populares, participando de movimentos culturais referentes ao período momino.

Adail,  que é prefeito da cidade e se prepara para disputar a reeleição no pleito deste ano, junto com Dominguinhos, que é pré-candidato a Vice na Chapa de Adail, são figuras fáceis de se encontrar na cidade e sempre encontram tempo entre os trabalhos para estarem participando de eventos e ações culturais no município, valorizando as tradições e prestigiando os munícipes que se organizam para proporcionar a festa dos foliões.

Só nesta segunda-feira, Adail e Dominguinhos, juntamente com suas esposas e amigos, participaram de uma sequencia de eventos na sede e no interior do município. 

Alguns pré-candidatos a vereador, como Alex da Saúde, Zé Galdino, Paulo Guarino, Claudio Camilo e Motinha Mota também estiveram acompanhando Adail e Dominguinhos durante o dia em vários eventos. A imprensa da região, também deu flash's para rádios Pioneira e Tupinambá, acompanhando Adail e Dominguinhos, além da cobertura da equipe da rádio Vale do Groaíras.

Muito bem recebidos por cada lugar onde passaram, Adail e Dominguinhos aproveitaram para dialogar com a população, encontrar amigos e por o papo em dia, além de compartilhar com groairenses da alegria e diversão desses movimentos realizados neste período e parabenizar os organizadores de cada evento. Já pela noite, a festa foi no centro da cidade, onde Adail patrocina a diversão dos groairenses por meio da Cerâmica Groaíras com o som de um Paredão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá