quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Fortaleza: Tiroteio entre gangues deixa duas crianças e dois adultos feridos nas ruas do Genibaú

Genibaú


As quatro pessoas foram baleadas na Rua Moçambique e socorridas por equipes do Samu

Duas crianças, com idades entre 4 e 6 anos, foram baleadas durante um tiroteio entre duas gangues nas ruas do bairro Genibaú, na Área Integrada de Segurança Dois (AIS-2), na zona Oeste de Fortaleza. Dois suspeitos do crime foram capturados durante um cerco da Polícia.

O fato ocorreu na noite desta terça-feira (2), por volta de 22 horas. Informações colhidas pela Polícia deram conta que duas gangues passaram a se confrontar na Rua Moçambique. Na troca de tiros, quatro pessoas acabaram sendo atingidas por balas “perdidas”.

Os dois garotos baleados estavam na porta de casa quando os criminosos passaram atirando. Outras duas pessoas, adultas, também foram lesionadas. Equipes do 17º BPM, do Batalhão Raio e do Comando Tático Motorizado (Cotam) foram enviadas ao local para realizar um cerco na tentativa de localizar e prender os gangueiros.

Suspeitos


Dois irmãos foram detidos pois ambos estavam armados com revólveres, sendo identificados como Ariel Maciel ferreira, 18 anos; e Wanderson Maciel Ferreira, 21. Os dois negaram ter envolvimento no tiroteio, mas acabaram sendo levados para o plantão do 12º DP (Conjunto Ceará) e ali autuados em flagrante.

O estado de saúde das quatro pessoas baleadas não foi divulgados. Os dois garotos chegaram a ser levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e, depois, transferidos em ambulância do Samu para o IJF-Centro.
Fonte: Jornalista Fernando Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá