A operação foi desencadeada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) ainda durante o Carnaval, mas as informações sobre o trabalho divulgadas apenas nesta segunda-feira (15). O delegado Eduardo Tomé, que esteve à frente das diligências, informou que entre os oito detidos está uma funcionária da empresa. Ela trabalhava no setor de vídeo-monitoramento e, na hora do assalto, certamente iria desligar as câmeras, facilitando a ação criminosa.
A funcionária foi identificada como Krishana Elayne do Nascimento, 32 anos. Também foi presa uma ex-empregada doméstica da casa do dono da empresa. Trata-se de Maria Gleiciane Ribeiro Barbosa, 37.
Além das duas mulheres, faziam parte do bando e foram capturados os seguintes suspeitos: Carlos Eduardo Pereira de Miranda, 18 anos; Francisco Fabrício Pereira da Silva, 29; Marcos Jônathas da Cruz de Freitas, 27; Paulo Henrique Mesquita Félix, 23; Ismael de Oliveira Marinho, 30; e Elton John Almeida de Souza, 22 anos.
A Polícia informou que as investigações ainda têm continuidade diante da possibilidade de identificação e prisão de outros envolvidos no planejamento do assalto.
Fonte: Fernando Ribeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário