domingo, 14 de fevereiro de 2016

Danilo Forte caminha por feiras em Caucaia e Fortaleza



O Deputado Federal, Danilo Forte, iniciou este sábado, 13, visitando e conversando com trabalhadores, amigos e comerciantes do Conjunto Nova Metrópole, em Caucaia, para ouvir a população e apresentar a prestação de contas do seu mandato em favor da cidade.

Danilo estava acompanhado dos vereadores Silvio Nascimento (presidente da Câmara Municipal), Cláudia Cordeiro, Kiko do Cazuza e Pastor Euclides e lideranças da região.

Ainda em Caucaia, Danilo foi até o bairro Conjunto Metropolitano (Picuí) conversar com os amigos da feira popular. Nesta região, o Deputado conseguiu viabilizar a construção da pavimentação de 23 ruas em benefícios da população, incluídas no programa Pró-Transporte. O Deputado afirma ainda que seguira na luta pela drenagem e instalação da rede de esgoto, atualmente precária.

Ainda no Sábado, Danilo Forte visitou também os amigos da feira do Parque Genibaú, acompanhado do deputado estadual Heitor Férrer. "Tivemos a satisfação de abraçar, conversar e prestar contas à população das ações do PSB em favor da melhoria da qualidade de vida do cidadão de Fortaleza e de todo o Ceará." pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá