sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Coluna: De Olho no Futebol com João Martins.


PRECISARIA DISSO... Sempre blindado pela mídia e talvez pelos amigos e familiares, o atleta Neymar, terá que dá muitas explicações ao fisco Nacional e Internacional. Pois denuncias dão contas de que este sonegou impostos, que já não é novidade, pessoas de classe alta assim agir. Duvido um trabalhador sonegar. Até porque é descontado e não é pouco, na fonte.

CAMPEONATO CEARENSE... A exemplo dos últimos anos, Ceará e Fortaleza mesmo estando nivelados por baixo, predominam em vantagens bem superior aos seus adversários. Tanto é, que ambos já estão classificados antecipadamente para a segunda fase do certame. Imagine o nível dos demais.

PARA FICAR NA HISTÓRIA... Ainda do cearense, municípios como Itapipoca, Quixadá, não se tocam que seus estádios são patrimônio público e não dos times. Até para uso desta praça de esporte, são pagos taxas e mais taxas. Mesmo assim, seus gestores não resolve se quer a documentação básica exigida pela Federação, para a realização de jogos oficiais. Sendo preciso seus representantes jogarem em outras cidades, como por exemplo em Sobral. Sabe quanto está dando de público pagante? Uma média de 10 a 72 almas vivas. EITA FUTEBOLZINHO BOM DE SER REFORMULADO...

GUARANY DE SOBRAL... Não sendo diferente de outros também do interior, come o pão que o “diabo amassou”. Três jogos duas derrotas, uma vitória, marcou um gol sofreu três... para tentar se reabilitar, está trazendo de volta o IMPERADOR, Luís Carlos. Faz gols por onde passa, quando chegar aqui parece que desaprende. Torcer que desta vez seja diferente. Outras contrações: Thiago Viana zagueiro, Dos santos - lateral esquerdo, Abuda - atacante, Allef - meia atacante, Claudio Allax lateral direito e o Luis Cralos Imperador, atacante.

COPA VALE... continua ocorrendo com sucesso. de Groaíras já estão fora, Vasco e Cruzeiro, Portuguesa, Auto Clube. continuam na briga, Alagoense, América Palmeira do Córrego, Real Betis e Boca Júnior. Organização Magamy e Paulo Dorian.

LIGA GROAIRENSE...
Fechou o ano com um saldo de 412,00 graças a um bom planejamento e organização de sua diretoria. Principalmente no tocante ao controle contábil, do Sr. Claudio Cocó. Cidadão eficiente em tudo que faz... MEMORIZE ESSE NOME! Quanto as atividades para 2016, nos próximos dias será convocado uma reunião da diretoria e posteriormente uma com os times. Metas para o referido ano. Aproveitamos para desejar boas vindas ao Botafogo de Mato Grosso, de volta as atividades, com uma nova Diretoria, dentre ela, estar Zé Neto grande desportista e meu amigo.

CONQUISTA... Para o bem do nosso futebol. Prefeito Adail, garante que no 23 de maio, o Estádio Municipal estará iluminado. Sem dúvida ficará marcado um gol de placa parra a gestão de Adail e sua equipe, pois Adail faz o que nenhum outro fez pelo nosso futebol amador. Os bons desportistas agradecem!

Sobre o Colunista:


João Martins – Graduado em Pedagogia – Secretário Escolar e empresarial – acadêmico de Direito e especialista em psicopedagogia. Além de radialista profissional, Reg. Nº 4432 e Matrícula 6700 desde 1999. 

Apresenta o programa De Olho na Noticia na Vale FM de seg a sexta das 11h as 14h.
Repórter Esportivo - Paraíso FM 101,1 das 18h as 19h e do grupo CBN de comunicação - Trem Bala Rádio AM e TV O Povo Fortaleza. Comentarista político no Programa De Olho na Cidade com Assis Nascimento - Paraíso FM das 6h as 7h de seg a sexta.

Esta coluna tem o Apoio de:

Pousada Groaíras- O Conforto fora da sua casa.

Restaurante da PAZ, o Melhor da Cidade.

UltraGaz, a qualidade do Botijão Azul

Clinica Dr. Rafael Reynaldo- Cuidando bem de Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá