sábado, 3 de outubro de 2015

“CAUCAIA NÃO PODE SER QUINTAL DE SOBRAL”, DIZ DANILO FORTE

IMG_6576

Cotado para disputar a Prefeitura de Caucaia, o presidente do PSB cearense, Danilo Forte, disse ontem que o Município “não pode ser quintal de Sobral”. A frase mira na pré-candidatura de Lia Gomes, irmã de Cid e Ciro Gomes (PDT). Em 2012, a então prefeita Luizianne Lins (PT) chegou a dizer que Fortaleza não seria o quintal de Sobral, por conta da candidatura do hoje prefeito Roberto Cláudio, que tinha o apoio dos Gomes.

Atualmente, Lia está entre as possíveis candidaturas em Caucaia do grupo dos Ferreira Gomes, com berço político em Sobral, na Zona Norte do Estado. “Caucaia precisa crescer e deixar de ser quintal de Fortaleza, mas também não pode ser quintal de Sobral”, disse Danilo. Ele criticou inexistência de grandes obras no município, como um Hospital Regional próprio. “Isso acontece porque tem políticos que não não têm ideias pensando no futuro da cidade”.

Danilo também criticou fala de Ciro Gomes ao O POVO nesta segunda-feira. Questionado sobre possível candidatura de sua irmã Lia em Caucaia, o ex-ministro afirmou que era contra, por conta do “ambiente deteriorado” da política do Município.“Isso desqualifica Caucaia”, diz Danilo.

Eleição de Caucaia deve ser das mais acirradas. Além de Lia e do presidente do PSB cearense, estão cotados para disputar o atual vice-prefeito Paulo Guerra (PDT), bem como o deputado estadual Naumi Amorim (PSL) e o deputado federal José Airton (PT), que alterou seu município eleitoral para Caucaia.

Fonte: O POVO/ Carlos Mazza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá